16,934s! Emily Ta Fame entra para o “Clube dos Dezesseis” e matrizes Liuti são destaque no maior evento de todos os tempos, o Grand Prix HR

Atletas do Haras Liuti se sobressaem durante o 10º Grand Prix HR e correm na casa dos dezesseis segundos se colocando entre os mais rápidos do evento, Emily Ta Fame sobe ao pódio e entra para o “Clube dos Dezesseis”.

Aconteceu em Porto Feliz – SP diretamente do complexo de eventos do Haras Raphaela a décima edição do Grand Prix de Três Tambores se consolidando como o maior evento de todos os tempos com mais de 4.400 inscritos e premiação de um milhão e reais. O Haras Liuti muito bem representado por seus atletas esteve presente correndo entre os mais rápidos e subiu ao pódio faturando prêmios.

Pela Feminina com 240 inscritos, Gabriella Liuti e Emily Ta Fame (Mr Ta Fame x Takin On The Doll por Takin On The Cash) foram medalha de bronze ficando com a terceira posição no pódio graças a marca de 16,934 segundos no placar entrando para o “Clube dos 16” em grande estilo. Emily foi ainda TOP FIVE na categoria Aberta Light conduzida por Ademir Pereira da Silva finalizando o percurso em 17,295 segundos e TOP TEN na Amador sob a sela de Gabriella Liuti passando em 17,238 segundos.

Gabriella correu também a bordo de Belinha Flit Liuti (Lider Da SM x Bela Flit ZD por Top Firewater) e foi um dos destaques da categoria mais disputada do evento, o Tira Teima com mais de 740 inscritos, se apresentando em 16,943 segundos. Vale lembrar que ainda no Tira Teima, Panda Fly FNSL (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) ficou entre os melhores muito bem conduzida por Keila Mendonça passando em 17,108 segundos. Keila também brilhou na Aberta Júnior montando Laysa Cream (Firewater Fast x Famous Irish Cream por Dash Ta Fame) anotando 17,097 segundos no placar.

Emily Ta Fame possui cerca de R$ 30 mil em prêmios e mais de 45 pontos por registro de mérito pela ABQM fazendo parte do Clube dos Dezesseis Segundos com a marca de 16,934 segundos. Campeã Slot Race SGP, Campeã Potro do Futuro WV, Campeã Potro do Futuro ABQM e Reservada Campeã da Copa Brasil ABTB. A fêmea tordilha está alojada no Haras Liuti em Tatuí – SP sob os cuidados de sua equipe, recebendo treinamento pelas mãos do experiente treinador Ademir Pereira da Silva e da consagrada Keila Mendonça, além dos cuidados veterinários por parte do Dr Alfredo Pocci Ferri da Pro Equus responsável pela medicina esportiva. Para maiores informações acessem o instagram oficial do Haras Liuti pelo link:

https://www.instagram.com/haras.liuti/?hl=pt-br

Por Halysson Pontes

MTB – 71366/SP

(11) 99590 9000

Fotos: Daniela Venturini

halyssonpontes@gmail.com

www.assessoriapontes.com.br

Assessoria Pontes

Usuário destinado à administração do site da Assessoria Pontes, que desde Janeiro de 2011 atua produzindo press-releases, logotipos, realizando disparos de e-mail marketing, e fazendo análise de investimento para ações de marketing dentro do setor e estudos de mercado no mundo Equestre.

Deixe um Comentário