Atletas do Time Organnact brilham conquistando 31 vitórias no mesmo final de semana

Entre os Campeões destaque para Nivaldo Almeida que venceu em Minas Gerais marcando 16s968.

Entre os dias 8 a 11 de Dezembro o TIME ORGANNACT levantou poeira das pistas de tambor e baliza pelo Brasil. Em oito provas diferentes os atletas fizeram excelentes performances coroadas com pódios e vitórias.

Na 2ª Etapa do Núcleo Castelo Branco do Cavalo Quarto de Milha em Quadra – SP foram cinco vitórias, sendo 3 delas de Abelino Filho. Destaque para seu desempenho no Tira Teima montando ST Vanita Fly garantindo o topo do pódio com 17s248. Kelly Caroline Pereira também foi Campeã com Designer Bull no Test Horse de sábado ao marcar 18s130. Edson Carlos Santos venceu a Cavalo Iniciante com ST Vikita atingindo 17s816. Também garantiram posições no pódio Celso Valetti que foi 3º na Cavalo Iniciante e Gabriel Monzinho que ficou em 3º na Aberta Júnior.

Na 2ª Etapa da Copa Paulista de Tambor e Baliza em Bálsamo – SP, o time deu show na baliza. Elvislei Manzatti foi Campeão da Cavalo Iniciante com Ripe Catch Zorreiro marcando 23s405 e foi também o Reservado da mesma categoria com Atila Peppys Ta Fame fazendo 23s464. No GP ABQM, Vagner Simionato e Redneck Daisy foram Campeões com 20s431. Claudinei Ribeiro foi o 2º colocado com Maiza Zorrero marcando 20s740 e também o 3º com Manganita Zorrero atingindo 21s077. Na Aberta Júnior a vitória foi de Elvislei com Shadow Of Shady ao registrar 21s467. O Reservado foi Vaguinho com Hilario’s Fly ao marcar 26s148 e o 3º foi Claudinei com Justine Zorrero fazendo 26s201. Pela Aberta Master Vaguinho foi o Campeão montando Rey Jazzy Doc ao registrar 20s913. E na Sênior Vaguinho levou todos os lugares do pódio, sendo o Campeão com Redneck Daisy alcançando 19s843, Reservado com Evelyn Crusher atingindo 20s531 e 3º colocado com Black Bryan fazendo 21s010. No Tambor Vaguinho foi Reservado da Castrado com Yellow Fame EK ao finalizar a passada em 17s832. Ele foi também 3º colocado da Aberta Júnior com Chiquita Zorrero atingindo 17s422. E Elvislei foi Reservado da Cavalo Iniciante com Atila Peppys Ta Fame cravando 18s040.

Na 3ª Etapa do Campeonato ARQM 2016/2017 no Espírito Santo o Campeão do time foi Wenos dos Anjos. O treinador foi o vitorioso da Aberta Light conduzindo Coral Quick Dash alcançando 18s418. Ele venceu também o GP ARQM em conjunto com Salsinho N’ Rolls ao cruzar a fotocélula em 18s330. Destaque também para Breno Heringer que foi Reservado Campeão do Jovem em dupla com Wingof Liberty marcando 18s869.

Durante a 2ª Etapa do XXXIV Campeonato Paranaense APQM no Paraná, Salomão Mariano e Lauri Gularte faturaram duas vitórias cada um. Salomão venceu o GP ABQM e a Cavalo Iniciante montando ST Fameleo, tendo vencido o GP ABQM ao cravar 17s014, o melhor tempo do evento. Lauri foi Campeão na Aberta Castrado e Aberta Sênior, na Castrado com Fast Famous EK fazendo 17s377 e na Sênior com Sierra Mike anotando 17s092. Também subiu ao pódio Maria Fenanda Luizari que foi 3ª colocada da Jovem C correndo com Anyta Fishers e marcando 17s883.

Na 4ª Etapa da Copa Minas Rural, em Capim Branco – MG, o time deu um verdadeiro show, se sobressaindo tanto em categorias profissionais como amadoras. Os atletas arrebataram 12 vitórias e 15 posições no pódio. Foram 3 vitórias de Nivaldo Almeida, 3 de Cleber Junior Santos Costa, 2 de Nehemias Santos Filho, 2 de Luciano Silva de Souza e 2 de Maria Izabel Castilho Diniz. Destaque absoluto para a performance de Nivaldo Almeida e Zirconita 2F no Tira Teima vencendo a categoria com 16s968, melhor tempo da prova e mais um 16s pra carreira dessa dupla incrível. Os atletas do time também levaram juntos 15 colocações no pódio somando segundos e terceiros lugares em Minas Gerais, estando entre eles Rodrigo Fernandes de Oliveira e Odilon Diniz, além dos atletas já citados.

O time também teve a vitória de Giovana Pires, que foi Campeã da Copa Erena de Rodeio 2016 levando pra casa uma moto. Na 7ª prova NBA Ranch na cidade de Itaberaí em Goiás, Luiz Eduardo Cupertino também conquistou o topo do pódio. E na Prova de tambor em Bezerros no Pernambuco, Joseildo da Silva foi o vencedor do Derby e Pedro Vilarim foi Reservado Campeão. RESULTADOS COMPLETOS DO TIME NA TABELA.

A Organnact brilha novamente representada por tantos atletas competentes que fazem história por onde passam. Parabéns a todos. Conheça toda a linha de produtos para equinos da Organnact ou confira mais informações no site www.organnact.com.br.

Por Camila Oliveira
www.assessoriapontes.com.br

Assessoria Pontes

Usuário destinado à administração do site da Assessoria Pontes, que desde Janeiro de 2011 atua produzindo press-releases, logotipos, realizando disparos de e-mail marketing, e fazendo análise de investimento para ações de marketing dentro do setor e estudos de mercado no mundo Equestre.

Deixe um Comentário