BELLA VICTORY é campeã Futurity no Grand Prix e ganha carro, filhos de Victory Fly conquistam cinco títulos na maior prova da história

Filha de Victory Fly é Campeã Futurity na maior prova de todos os tempos faturando um carro zero KM, demais produtos da “Máquina do Tempo” brilham e conquistam outros quatro títulos.

Os filhos de Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) brilharam e se consagraram na maior prova de todos os tempos, o 10º Grand Prix do Haras Raphaela com mais de 4.400 inscrições e cerca de um milhão de reais em prêmios que aconteceu no Haras Raphaela de 04 a 11 de Março em Porto Feliz – SP. Dentre os maiores destaques da prova, Bella Victory (Victory Fly VM x Sambinha Play por Doc Jaybee FM) venceu a categoria Cavalo Iniciante concorrendo contra outros 140 inscritos muito bem conduzida por Willian Medeiros Júnior passando na classificatória em 17,245 segundos e anotando 17,021 segundos na grande final assegurando a média de 17,133 segundos que lhe garantiu o título da categoria e um carro zero KM.

Na Jovem A, Lucas de Mello e Souza e Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) foram os mais velozes e garantiram o título com o tempo de 16,934 segundos. Pela Jovem B o vencedor foi Pedro Pegos correndo sob a sela de Carol To Fly MPQ (Victory Fly VM x Carol Streak por A Streak of Cash) e marcando 17,134 segundos. Ana Laura Savini e Fit To Fly Shining (Victory Fly VM x Etna a Fit VM por Throwin a Fit) ficaram com a primeira posição na Jovem B Principiante cravando 17,200 segundos no cronômetro e Lucas Alcantara formando dupla com Cafenata Fly HRZ (Victory Fly VM x La Fame por Dash Ta Fame) foi o campeão na Jovem C Principiante fazendo 17,238 segundos.

E por fim correndo na Castrados, o já consagrado Order A Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) que formou conjunto com Edson Carlos da Rosa, foi o reservado campeão passando em 16,807 segundos. Vale lembrar que Victory Fly colocou pelo menos um de seus produtos no TOP TEN de todas as categorias no 10º Grand Prix.

Victory Fly é um dos líderes em ganhos na temporada 2018 com cerca de R$ 100 mil em prêmios conquistados e já assume a liderança no ranking de pontos com mais de 240 pontos conquistados. No total Victory Fly soma mais de 6.600 pontos assumindo a segunda posição no Ranking Geral de todos os tempos pela ABQM com mais de 200 filhos pontuados. Possui ainda ganhos superiores aos dois milhões e setecentos mil reais com mais de 270 filhos premiados. Conta 28 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 97 tempos abaixo dos dezessete segundos e é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

Por Halysson Pontes

MTB – 71366/SP

(11) 99590 9000

halyssonpontes@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br

Assessoria Pontes

Usuário destinado à administração do site da Assessoria Pontes, que desde Janeiro de 2011 atua produzindo press-releases, logotipos, realizando disparos de e-mail marketing, e fazendo análise de investimento para ações de marketing dentro do setor e estudos de mercado no mundo Equestre.

Deixe um Comentário