Filhos de Angolano Beaver sobem ao pódio da 1ª Prova Amigos do Nivaldo

Destaque para Lana San Roper que conquistou pódio em três categorias e Glock Beaver que foi 3º colocado do Tira Teima.

O Haras Imperial de Inhaúma em Minas Gerais abriu suas portas dias 18 a 21 de maio para sediar a 1ª Prova Amigos do Nivaldo, com premiação recheada e competidores de todo o país. Entre os primeiros colocados esteve o time do Rancho 3D e filhos de Angolano Beaver CV (Playboys Goldust x Candy San Badger por Beaver San Badger), que conquistaram diversas colocações entre os premiados.

Iniciando os trabalhos pelo Test Horse, Ipad Beaver 3D (Angolano Beaver CV x Demasita Star por Apollo VM) montada por Luciano Silva de Souza atingiu 17s767 e garantiu o 3º lugar entre os 184 inscritos. Pela Amador, Lana San Roper (Angolano Beaver CV x Ranch Roper FM por Remador SKR) conduzida por Ludmila Santiago conquistou a 3ª posição no pódio ao finalizar a passada em 17s915. O conjunto faturou também o 3º lugar do Feminino ao atingir 17s884.

Lana também correu em dupla com José Tarcisio Nunes e levou o 3º lugar na Aberta Light com 17s533. Também garantiu lugar entre os premiados Hooligan Times 3D (Holland Wars x Beaver Times 3D por Angolano Beaver), que montado por Nelson Soffe Filho foi 3º do 3D na Amador com 18s866.

No Tira Teima, categoria mais aguardada do evento e que contabilizou 261 passadas, Glock Beaver 3D Angolano Beaver CV x Belle Sana Lince por Freckes Sana Doc) sob a sela de Nehemias Lima dos Santos Filho finalizou sua passada em 17s350 e conquistou o 3º lugar no pódio. Vale lembrar que o tempo de Glock foi o 6º menor de todo o evento que somou quase 900 inscritos. E Lana San Roper e José Tarcisio também saíram premiados no Tira Teima em 3º do 2D ao registrarem 17s638. Os resultados completos da prova estão disponíveis em: www.sgpsistema.com.

Angolano Beaver CV é o garanhão oficial do Rancho 3D e soma 1767 pontos pela ABQM, se posicionando entre os 15 reprodutores mais pontuados do tambor segundo Ranking ABQM. Em ganhos, Angolano supera a marca de R$515 mil com 41 filhos premiados. Para mais informações sobre o Rancho 3D, Angolano Beaver e seus filhos, acessewww.rancho3d.com.br.

Por Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br

Assessoria Pontes

Usuário destinado à administração do site da Assessoria Pontes, que desde Janeiro de 2011 atua produzindo press-releases, logotipos, realizando disparos de e-mail marketing, e fazendo análise de investimento para ações de marketing dentro do setor e estudos de mercado no mundo Equestre.

Deixe um Comentário