Filhos de Victory Fly levam jovens ao alto do pódio, dez títulos conquistados em duas provas, fenômeno da reprodução

Mais dez títulos para a progênie vencedora do “Garanhão dos Três Tambores”, filhos de Victory Fly sobem ao pódio em dois estados com destaque para os competidores da classe jovem com cinco conquistas.

A “Máquina do Tempo” foi destaque por mais um final de semana de provas se sobressaindo em dois estados diferentes com conquistas avassaladoras e ênfase absoluta na classe jovem. Em Jaguariúna – SP durante a Copa Victory Fly, Felipe de Mello e Fofinha Fly 4M (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) foram os grandes campeões da Jovem B com o tempo de 17,514 segundos, ainda na Jovem B, Killer Keys (Victory Fly VM x Rifa Keys RT por Jato Keys RT) e Giovanna dos Santos foram os reservados campeões passando em 17,545 segundos. Na Jovem C, João Felipe Drumond e Victory Fame RCH (Victory Fly VM x Chokolatte Fame por Dash Ta Fame) asseguraram o título da categoria com uma passada de tirar o fôlego anotando 17,495 segundos. E na C Principiante, Filipe Figueiredo e Renna Fly Leo (Victory Fly VM x Henna Leo SZ por Shady Leo) também ficaram com a primeira posição vencendo com a marca de 17,831 segundos. Pelas categorias profissionais, Marcos Monzinho e Onyx Fly LW (Victory Fly VM x Miss Gold Ease CEC por Holland Ease) foram os reservados campeões da Aberta Júnior com 17,149 segundos e Edson Carlos da Rosa e Quick Fly FNSL (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) ficaram com a medalha de prata na Cavalo Iniciante fazendo 17,520.

No Campeonato Paranaense em Maringá – PR, Victoria Tres Seis (Victory Fly VM x Sixes Seis por Tres Seis) brilhou e conquistou três títulos muito bem conduzida por seu proprietário Rodrigo Garozi. A dupla foi a campeã da categoria Amador com o tempo de 17,024 segundos, repetiu o desempenho e venceu a Amador Light registrando 17,055 segundos e baixou suas marcas na categoria GP ABQM garantindo o título de reservada campeã com 16,917 segundos. Outro conjunto que obteve desempenho acima da média no GP foi Marinaldo Pegos e Carol To Fly MPQ (Victory Fly VM x Carol Streak por A Streak of Cash) que passaram em 16,965 segundos se colocando entre os mais velozes do evento garantindo lugar no pódio com o TOP FIVE. Para finalizar Estela Heilmann e Miss Tundra Fly (Victory Fly VM x Tundra Agae por Shady Blue) venceram a Jovem C Principiante com a marca e 17,575 segundos coroando o final de semana excepcional.

Victory Fly conquistou em 2017 seu segundo título consecutivo e o “Bicampeonato” no ABQM AWARDS contabilizando mais de 1.700 pontos por RMT em apenas uma temporada exatamente a mesma quantidade que em 2016 quando também faturou o prêmio entrando para o Hall da Fama da ABQM. No total Victory Fly soma mais de 6.400 pontos assumindo a segunda posição no Ranking Geral de todos os tempos pela ABQM com mais de 200 filhos pontuados. Possui ainda ganhos superiores aos dois milhões, seiscentos mil e sessenta mil reais com cerca de 270 filhos premiados. Conta 28 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 89 tempos abaixo dos dezessete segundos e é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

Por Halysson Pontes

MTB – 71366/SP

(11) 99590 9000

halyssonpontes@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br

Assessoria Pontes

Usuário destinado à administração do site da Assessoria Pontes, que desde Janeiro de 2011 atua produzindo press-releases, logotipos, realizando disparos de e-mail marketing, e fazendo análise de investimento para ações de marketing dentro do setor e estudos de mercado no mundo Equestre.

Deixe um Comentário