Haras Santo Antonio coleciona pódios em Bauru e filhos de Castanho Red também se destacam em mais duas provas

Filhos do garanhão faturaram 8 pódios em Bauru e demais produtos se sobressaíram em Minas Gerais e Jaguariúna – SP.

No final de semana entre os dias 20 a 22 de maio, o Haras Santo Antonio e filhos de seu garanhão Castanho Red (Shady Leo x Baby Girl Deckgo por Mr Deck Go) faturaram posições entre os Campeões e premiados de 3 provas simultâneas, com destaque para a participação da equipe do Haras Santo Antonio na prova em Bauru.

A equipe do haras compareceu em peso para o 9º Play Horse Três Tambores conquistando várias colocações do pódio. No Test Horse, o treinador do haras Danyllo Laurindo deu início aos trabalhos montando Pant Red (Castanho Red x Pant Wars por Holland Wars) e garantindo a 7ª posição com 18s122. Na Exibição, Danyllo levou duas posições no pódio com empate. Conduziu Bonne Red (Castanho Red x Miss Decree Wars por Holland Wars) e foi Reservado Campeão com 17s466 e montando Cabocla Red Leo (Castanho Red x Pant Wars por Holland Wars) atingiu a mesma marca. Em 4º lugar ficaram Waikiki Agae (Castanho Red x Gallery Agae por Rodopio SKR) e Sidnei Junior ao contornarem os tambores em 17s497.

Na Cavalo Iniciante, Danyllo levou o 3º lugar do pódio com Little Baby Red (Castanho Red x Little Baby Wars por Holland Wars) ao marcar 17s616 e ainda o 8º lugar com Pant Red registrando 17s996. Na Sênior, Cabocla Red Leo e Danyllo mostraram velocidade e com 17s343 foram Reservados Campeões, além de marcarem o 3º menor tempo da prova. Em 5º se posicionaram Danyllo e Twistflex Red (Castanho Red x Try Tocatchme WA por Catchme Ifyoucan) com tempo de 17s582. Em 1º do 3D, que foi o 7º lugar na classificação geral, ficaram Agatha Christal Agae (Castanho Red x Hollystone Agae por Rodopio SKR) e Luiz Carlos Alves Moreira com 18s251.

Na Amador, Tempestade Red (Castanho Red x EF Cardenal Bid por Tucupi SKR) e Tiago Bettio Vides cravaram 18s071 e garantiram o troféu de Reservados, seguidos de perto por Agatha Christal Agae e Agatha Christal Ruiz que ficaram na 5ª posição com 18s490. No Feminino, Shady Two Red (Castanho Red x Donna Trouble ACP por Mr Trouble FF) e Vitoria Siqueira foram os grandes Campeões ao finalizarem a passada em 17s829. Pela Jovem C, mais pódios com Thiago Freitas que montou dois animais. Foi Reservado Campeão com Bila Red (Castanho Red x Dash Decree Jay por Master Jay) ao atingir 17s903 e 3º colocado com Bonne Red anotando 17s961. Em 4º ficaram Shady Two Red e Vitoria com tempo de 17s991 e em 5º lugar se posicionaram Zorro Agae (Castanho Red x Unique Fest Agae por Charging Wrangler) e Maria Eduarda Tottene alcançando 18s116.

Na 1ª Prova Amigos do Nivaldo em Inhaúma – MG, filhos de Castanho Red também se destacaram. Na Exibição, Miss Bela Red (Castanho Red x Bilinha Wars por Holland Wars) e Salomão Mariano garantiram o 5º lugar com 17s583. Na Cavalo iniciante, Johnnie Red Gamay VZ (Castanho Red x Pamper Gamay PZ por Doc’s Classic) e Jasmiro Oliveira levaram o 4º lugar com 17s652. Na Aberta Light, Beiba Red AGR (Castanho Red x Beiba Wars por Holland Wars) e Leonardo Pereira Macedo finalizaram o percurso em 17s707 e se posicionaram na 5ª posição. E na Amador Master, Edgewise Red (Castanho Red x Cash Clabber AB por Go Moon Clabber) montado por Moacir Temponi Dias fez 18s181 e ficou em 4º lugar.

No mesmo final de semana, dois filhos de Castanho saíram Reservados Campeões no II Horse Week em Jaguariúna – SP. Na final da categoria Aberta, Virgin Red Agae (Castanho Red x Oba Oba Agae por Shady Blue) sob a sela de Fernanda Kronka conquistou o título de Reservada Campeã ao atingir 17s663. E Mister Red Wars (Castanho Red x Beiba Wars por Holland Wars) em dupla com Fabricio Esteves de Souza marcou 18s185 e também foi Reservado Campeão na final da Jovem. Resultados completos das três provas em: www.sgpsistema.com.

O Haras Santo Antonio está localizado em Bauru – SP e seu garanhão Castanho Red é o 3º melhor garanhão vivo do tambor brasileiro com mais de 4490 pontos pela ABQM e recentemente passou a ser o garanhão nacional vivo com mais filhos correndo na casa dos 16 segundos. Seus ganhos ultrapassam R$ 1 milhão de reais segundo o SGP Sistema com 90 filhos premiados. Para conhecer mais sobre Castanho Red e o Haras Santo Antonio, acesse www.harasstoantonio.com.br.

Por Camila Oliveira

(11)98781-9322

assessoria.camilaoliveira@gmail.com

www.assessoriapontes.com.br

 

Assessoria Pontes

Usuário destinado à administração do site da Assessoria Pontes, que desde Janeiro de 2011 atua produzindo press-releases, logotipos, realizando disparos de e-mail marketing, e fazendo análise de investimento para ações de marketing dentro do setor e estudos de mercado no mundo Equestre.

Deixe um Comentário