Matrizes B2B e produção de Tux N Rolls são destaque no último evento de 2016, e brilham conquistando títulos nesta reta final de temporada

4ª Etapa da Copa Minas Rural – Capim Branco – MG.
Haras do Lay – 08 a 11 de Dezembro de 2016.
550 inscritos – R$ 70.000,00 em Prêmios.

Finalizando mais uma temporada irretocável, o B2B Ranch partiu para Capim Branco no Haras do Lay afim de disputar o último evento de 2016, e como não poderia ser diferente, tanto os produtos de sua criação quanto as matrizes de seu plantel brilharam e conquistaram títulos no evento.

Na categoria Aberta Sênior, Rodrigo Fernandes de Oliveira e Josephine Tux B2B (Tux N Rolls x Opera Boy por Silver Boy WJ – BR – SET/2010) foram os reservados campeões anotando 17,180 segundos no placar. Rodrigo foi ainda TOP FIVE a bordo de ILL Bethere Tux B2B (Tux N Rolls x Lady Suzana Leo por Shady Leo – BR – OUT/2009) contornando os tambores em 17,337 segundos.

A consagração de Josephine veio na categoria Amador, formando conjunto com sua proprietária Thaisa Matos e finalizando a passada em 17,240 segundos, o menor tempo da categoria que lhes rendeu o título. E ILL Bethere Tux se sobressaiu também no disputado Tira Teima marcando 17,194 segundos sob a sela de Rodrigo e ficando com a medalha de bronze.

As matrizes B2B também deram um show! Na Amador Máster, Maria Izabel Diniz e Three Carat Diamond (Tres Seis x Dangle a Carat por Juno Dat Cash – EUA – FEV/2005) foram as grandes campeãs finalizando o percurso em 18,005 segundos. Ainda na Máster, outra matriz B2B, a “Pérola Negra” KR The Black Pearl (Dash Ta Fame x Tiny Cultured Pearl por Easy Saint – EUA – ABR/2016) muito bem direcionada por Odilon Diniz se colocou como a reservada campeã fazendo 18,337 segundos. Bebel e Three Carat brilharam e se consagraram na categoria Feminina com o tempo de 17,601 segundos garantindo o título de campeãs.
Para finalizar, Bebel correu o Potro do Futuro Amador a bordo de B2B Lucius Ta Fame (Tux N Rolls x KR The Black Pearl por Dash Ta Fame – BR – DEZ/2012) e subiu ao pódio ficando com a medalha de bronze graças ao tempo de 17,722 segundos.

Tux N Rolls, está alojado no B2B Ranch que fica localizado na cidade de Três Rios a cerca de 130 quilômetros da cidade do Rio de Janeiro. Tux vem se colocando como o garanhão de corrida mais versátil do país, formando campeões em diversas modalidades além dos Três Tambores. Em Seis Balizas é destaque com B2B Karoline Tux, Jocker Tux B2B e B2B Kent Tux, na Vaquejada se sobressai com Fashion Shady ganhador de carros e motos e na corrida com Avatar HRB foi um dos destaques no Jockey Club de Sorocaba em sua primeira geração.

Vale lembrar que em 2016, Tux N Rolls produziu ninguém menos que a grande Campeã Potro do Futuro pela ABQM, B2B Lovergirl Rolls correndo 16,978 segundos na classificatória e 16,932 segundos, o único “dezesseis” da final atingindo a excepcional média de 16,955 segundos em duas passadas. Nunca antes em 37 anos de história, o Potro do Futuro ABQM conheceu um campeão na aberta livre correndo na casa dos dezesseis, muito menos se classificando e vencendo com um tempo de dezesseis segundos. Tux soma mais de R$ 710 mil em prêmios com apenas cinco gerações em pista e mais de 1.420 pontos por RMT junto a ABQM. São seis produtos correndo na casa dos dezesseis segundos e mais de 80 produtos premiados. Produz ótimos animais, calmos e fáceis tanto para Aberta quanto para Amador e Jovem. Para maiores informações acessem www.b2branch.com.br

Por Halysson Pontes

MTB – 71366/SP

(11) 99590 9000

Fotos: Fernando Ulhoa

halyssonpontes@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br

Assessoria Pontes

Usuário destinado à administração do site da Assessoria Pontes, que desde Janeiro de 2011 atua produzindo press-releases, logotipos, realizando disparos de e-mail marketing, e fazendo análise de investimento para ações de marketing dentro do setor e estudos de mercado no mundo Equestre.

Deixe um Comentário