Produtos Castanho Red colecionam pódios em 4 provas na região Sudeste

Destaque para Mister Apolo Red, Beiba Red AGR e Destemido Red que conquistaram títulos de Campeões.

O garanhão do Haras Santo Antonio Castanho Red (Shady Leo x Baby Girl Deckgo por Mr Deck Go) a cada final de semana tem sua produção Campeã em diversas provas. Entre os dias 08 a 11 de dezembro isso se repetiu com sua prole fazendo bonito na região sudeste.

Na 2ª Etapa do Núcleo Castelo Branco do Cavalo Quarto de Milha no Haras GKF em Quadra – SP, Biriba Red (Castanho Red x Bilinha Wars por Holland Wars) conduzida por Vivian Leis conquistou o 3º lugar no pódio do Feminino com 17s672. Elas também garantiram o 4º lugar da Aberta Light com 17s810. Charmander Agae (Bully Back x Very Good Agae por Castanho Red) e Gabriel Monzinho também subiram ao pódio ficando em 3º na Aberta Júnior com 17s769. Charmander Agae também correu com Martha Herweg e foi o 4º colocado do Feminino com 17s844. Resultados em www.r4eventos.com.br.

Na 3ª Etapa do Campeonato ARQM em Vila Velha no Espírito Santo, Castanho fez dois Campeões. Mister Apolo Red (Castanho Red x Last Truly por Truly Polo) sob a sela de Gabriel Gama venceu a Aberta Sênior atingindo 17s652 e levou ainda o título de Reservado da Amador com 18s162. Beiba Red AGR (Castanho Red x Beiba Wars por Holland Wars) também brilhou conduzida por Leonardo Pereira Macedo vencendo a Aberta Júnior com 17s562.

Em Minas Gerais na 4ª Etapa da Copa Minas Rural, Destemido Red (Castanho Red x Separata Wars por Holland Wars) e Larissa Christiny Maximo da Silva foram os vencedores da Jovem C com 18s102 e também garantiram o 6º lugar do Feminino com 18s001. Destemido Red também correu com Adriana Cotrim de Souza e foi 8º no Test Horse de Sexta com 18s258. Miss County Red (Brisco County Jr. x Joia Red por Castanho Red) sob o comando de Moacir Temponi Dias levou o troféu de 3º lugar da Amador Master com 18s367. Forte Red (Castanho Red x Last Truly por Truly Polo) também assegurou pódio com Adriana Cotrim de Souza na Aberta Castrado ficando em 3º com 18s451 e também foi 5º no Feminino com 17s959.

Também fizeram boa prova Dinero Red Falcão (Castanho Red x Carawella Q Falcão por Rocky Mountain) e Cleber Junior Santos Costa ficando em 4º lugar da Cavalo Iniciante com 18s130 e 7º lugar do Test Horse de Quinta com 17s901. Edgewise Red (Castanho Red x Cash Clabber AB por Go Moon Clabber) e Moacir Temponi Dias ficaram em 5º na Amador Master com 19s135. Johnnie Red Gamay VZ (Castanho Red x Pamper Gamay PZ por Doc’s Classic) montado por Jasmiro Oliveira assegurou a 5ª posição do Potro do Futuro Aberta 2012 com 17s745.

E na 2ª Etapa da Copa Paulista de Tambor e Baliza no Haras Sulera em Bálsamo – SP, Red Icy Morn OFV (First Icy Morn x Sandy Cody Leo por Castanho Red) em conjunto com Vagner Simionato levou o 6º lugar da Aberta Júnior com 17s541. Resultados em www.sgpsistema.com.

Castanho Red acumula 5069,75 pontos na ABQM, sendo o 2º melhor garanhão vivo de tambor do QM brasileiro. Em ganhos soma R$ 1.301.188,95 no Ranking SGP. Doze de seus filhos já marcaram tempos de 16 segundos, colocando Castanho como o garanhão nacional vivo com mais filhos correndo na casa dos 16s. Para conhecer mais sobre Castanho Red e o Haras Santo Antonio, acesse www.harasstoantonio.com.br.

Por Camila Oliveira

assessoria.camilaoliveira@gmail.com

www.assessoriapontes.com.br

Assessoria Pontes

Usuário destinado à administração do site da Assessoria Pontes, que desde Janeiro de 2011 atua produzindo press-releases, logotipos, realizando disparos de e-mail marketing, e fazendo análise de investimento para ações de marketing dentro do setor e estudos de mercado no mundo Equestre.

Deixe um Comentário