ST Vikita e Miranda More RCH concorrem aos “Favoritos do Ano” pelo Semanal Três Tambores

As matrizes do HFO deram show em 2017 e ST Vikita concorre na categoria “Potro favorito do ano” e Miranda More na de “Cavalo Favorito do ano”.
 
O ano de 2017 foi de grandes cavalos fazendo história nos Três Tambores e entre eles estiveram duas atletas e matrizes do Haras Fazenda Oliveira, que concorrem entre os Favoritos do ano em votação do Semanal Três Tambores.
 
A potra ST Vikita (Victory Fly VM x ST Sukita por Trouble Two Times) concorre a “Potro favorito do ano”. A escolha dos potros finalistas se deu através do Ranking do SGP, que selecionou os 10 potros de geração 2013 mais premiados da temporada para concorrerem.
 
ST Vikita é de propriedade do Haras Fazenda Oliveira em parceria com a FNSL. Ela esteve sempre entre os vencedores em seu ano de PF. Conquistou até então5 títulos de Campeã e 4 de Reservada e entre suas principais conquistas destacam-se também o TOP FIVE na 15ª Prova da FNSL e TOP FIVE no Potro WV e ainda o TOP TEN no PF ABQM e no Brazilian Slot Race. Ela encerrou 2017 no TOP 10 de premiação da geração 2013 pelo Ranking SGPcom R$ 37.207,00 milem prêmios. Somou77,5 pontos pela ABQM que também a posiciona entre os 10 mais pontuados de sua geração. Além disso, ela possuiRegistro de Mérito Superior na classe Aberta e entrou para Clube dos Dezesseis registrando 16s986 na 15ª Prova da FNSL.
 
Já Miranda More RCH (Royal Quick Dash x Miranda Too por Dash Ta Fame) concorre para “Cavalo Favorito do Ano”. Cada cavalo que foi, pelo menos uma vez, o Cavalo da Semana no Semanal entrou para concorrer na categoria de Cavalo Favorito do Ano.
 
Miranda deu trabalho por onde passou, em especial nas competições cariocas. Foram 4 títulos de Campeã e 4 pódios. Em sua campanha destaca-se também o 4º lugar no GP ABQM do Grand Prix Haras Raphaela. Ela somou durante o ano 40 pontos na ABQM e ao todo detém 53 pontos por RMT Superior na classe Aberta. Em prêmios ela acumula R$ 10.055,00. Miranda foi destaque no Semanal Três Tambores quando no início do ano faturou 3 vitórias de uma vez na Copa Sertaneja no Rio de Janeiro.
 
Para votar, basta acessar o site do Semanal Três Tambores: http://semanaltrestambores.com.br/. A votação teve início em 25 de dezembro e terminará em 31 dejaneiro de 2018.O HFO agradece a equipe do Semanal pelo reconhecimento e espaço para ST Vikita e Miranda More e também a todos que derem a elas os seus votos.
 
O Haras Fazenda Oliveira está localizado em Araruama – RJ edesde 2012 investe em pedigrees nacionais e importados, mesclando o melhor do QM. O Haras foca em especial na modalidade de três tambores, visando produzir campeões na pista e na reprodução. Para conhecer mais sobre o Haras Fazenda Oliveira e mais detalhes sobre seu plantel, acesse https://www.facebook.com/harasfazendaoliveira.
 
 
Por Camila Oliveira
MTB – 83689/SP
assessoria.camilaoliveira@gmail.com

Assessoria Pontes

Usuário destinado à administração do site da Assessoria Pontes, que desde Janeiro de 2011 atua produzindo press-releases, logotipos, realizando disparos de e-mail marketing, e fazendo análise de investimento para ações de marketing dentro do setor e estudos de mercado no mundo Equestre.

Deixe um Comentário