Time Organnact coleciona vitórias na 3ª Etapa do Regional Oeste

A prova foi uma das mais disputadas do ano e foi um “aperitivo” do que está por vir no Grand Prix.

O Haras Raphaela em Tietê – SP sediou a 3ª Etapa do XVIII Campeonato Regional Oeste de 22 a 24 de fevereiro, etapa que é sempre uma das provas mais acirradas do ano por anteceder o Grand Prix e servir como uma preparação para o evento. O TIME ORGANNACT superou as expectativas e dominou o topo do pódio.

No Test Horse de 5ª Feira, Matheus Martins Úngaro e Anita Trouble Fame já começaram com o pé direito vencendo a categoria com 16s978. Kelly Caroline Pereira e Manu Ta Fame ZD foram as Reservadas Campeãs registrando 17s179. Pela Aberta Sênior, Sidnei Pereira Junior guiou ZD Alice Ta Fame e se consagrou Campeão ao cravar 17s000. Na Cavalo Iniciante , Matheus Úngaro faturou outra vitória, dessa vez na sela de Pepa Fly Doc com 17s065. Edson Carlos Santos e Querida Fly FNSL foram os Reservados marcando 17s098.

Pela Aberta Light, Vitor Teixeira dos Santos e Prime Six conquistaram o troféu de Reservados com 17s212. Na Aberta Júnior, os Reservados foram Jose Tarcisio Nunes e Feel Good Rocky So atingindo a excelente marca de 16s790 Segundos. No GP ABQM a estrela de Sidnei Junior brilhou. Montando Milos Heart Of Gold, ele voou baixo registrando 16s604, subindo ao topo do pódio.

Na Castrados a vitória foi de Miguel Dias Filho e B2B Maximus Rolls, que foram os vencedores alcançando 17s024. Na mesma categoria Nehemias Santos Filho e Glock Beaver 3D também fizeram bonito assegurando título de Reservados Campeões com 17s092.

No Tira Teima quem deu o que falar foi Edson Carlos Santos em dupla com B2B Lovergirl Rolls. Eles ganharam a categoria com 16s785. Em 2º lugar ficaram Jose Tarcisio e Feel Good Rocky So, levando assim mais um pódio ao marcarem 16s820.
No pódio da Feminina teve mais uma dobradinha do time. Giovanna S. Kirilov dos Santos e Killer Keys saíram vitoriosos anotando 17s181. Priscila Ferreira Garcia e River Card Dash garantiram o 2º lugar finalizando sua passada em 17s274.
Nas categorias amadoras o time também reinou no pódio. Ludmila Martins Santiago e Feel Good Rocky So conquistaram a vitória no Potro Amador com 17s229. Pela Amador Light os melhores foram Roberto Souza dos Santos Junior e Anita Trouble Fame, que venceram ao contornarem os tambores em 17s182. Na Jovem A, Lucas Mello e Just Like Victory LW deram um show á parte com uma bela vitória marcando 16s707. Na Amador, Victor Hugo Liuti e Laysa Cream faturaram a vitória cravando 17s023. E pela Jovem B, Giovanna S. Kirilov e Killer Keys venceram novamente, dessa vez em grande estilo atingindo 16s923.

A Organnact sente-se honrada em fazer parte de tantas conquistas de peso e parabeniza seus atletas e equipes pelo belo trabalho exercido. Conheça toda a linha para equinos da Organnact ou confira mais informações no site www.organnact.com.br.

Por Camila Oliveira
MTB – 83689/SP
www.assessoriapontes.com

Assessoria Pontes

Usuário destinado à administração do site da Assessoria Pontes, que desde Janeiro de 2011 atua produzindo press-releases, logotipos, realizando disparos de e-mail marketing, e fazendo análise de investimento para ações de marketing dentro do setor e estudos de mercado no mundo Equestre.

Deixe um Comentário