Time Organnact domina os pódios da Copa Victory Fly e Campeonato APQM

Os atletas deram o que falar em São Paulo e Paraná conquistando vitórias em dois dos principais campeonatos do país.

No final de semana dos dias 26 e 27 de janeiro, duas grandes provas movimentaram o sul e sudeste do país e o TIME ORGANNACT esteve na liderança de diversas categorias. E também em Bariri – SP o time esteve no pódio.

Em Jaguariúna na Fazenda Nossa Senhora de Lourdes aconteceu a 3ª Etapa IX Copa Victory Fly de Tambor com quase 900 inscritos onde o time deu um show com 10 vitórias conquistadas. Uma das estrelas foi Miguel Dias Filho, que venceu 4 categorias, sendo 3 delas na sela de B2B Maximus Rolls, nas categorias Castrados, GP ABQM e Aberta Júnior. Na Aberta Júnior, além da vitória, o conjunto também cravou o melhor tempo da prova que foi 17s039. Outro destaque do evento foi a tropa do Haras Liuti que faturou 3 vitórias, na Feminina a Campeã foi Keila Mendonça com Luffy Flit Liuti alcançando 17s232. No GP Amador e Jovem, Victor Hugo Liuti guiou Laysa Cream e foi o ganhador com 17s250. Na Amador, Gabriella Liuti e Emily Ta Fame levaram o topo do pódio registrando 17s107.

Quem também fez boa performance foi Willian Medeiros Júnior, que se consagrou Campeão da Aberta Sênior na sela de Best Ta Fame Dash ao atingir 17s453. Na Jovem B o topo do pódio ficou com Felipe Mello e Souza conduzindo Fofinha Fly 4M marcando 17s514. Edson Carlos Santos também se sobressaiu ficando Reservado Campeão na Cavalo Iniciante com Quick Fly FNSL fazendo 17s520. E na Paratleta, Veridiana Real e Mufaza Hunter foram os melhores com 22s431.

No Paraná durante a 3ª Etapa do XXXV Campeonato Paranaense da APQM, o time brilhou no tambor e na baliza. No tambor, Vagner Simionato e WV Mickey Of Fling estiveram imbatíveis mais uma vez e levaram pra casa 3 vitórias, sendo as 3 com tempos de 16 segundos e a vitória da Castrados com 16s839 foi o melhor tempo da prova. Na Aberta Master o vencedor foi Edson Francisco conduzindo Super Ta Fame EK contornando os tambores em 17s566. No Derby, o melhor foi Bruno Neves em dupla com Aim King Fame EK alcançando 17s097. Na Feminina, Giovanna Balbo e Aim Doc Fame foram Campeões marcando 17s550. Sidnei Pereira Júnior também esteve entre os melhores conquistando 3 títulos de Reservado Campeão, destaque para a Aberta Júnior com Jorrero Tres Kid em que ele cravou 17s003. Thais Xavier Ribeiro montou Fame Fly e foi Reservada na Jovem C com 17s637. Na Feminina foi a vez de Maria Clara Xavier Ribeiro levar o troféu de Reservada em conjunto com Bello Shady Times registrando 17s626.

Nas balizas, Claudinei Ribeiro e Maiza Zorrero venceram no GP ABQM com 20s590 e na Aberta Sênior com 19s789. Na Aberta Master, Vagner Simionato e WV Extra Red foram os melhores marcando 23s628. E Edson Francisco foi o nº 1 da Cavalo Iniciante com Fast Fame Bars fazendo 21s133 e o vencedor do Derby com B2B Lithuania Rolls ao atingir 22s138.

Na 2ª Etapa da I Copa RTB Rações em Bariri – SP, Yasmin Rissi e Nifty Cody faturaram o título de Reservados Campeões da Kids com 18s437. E em outras modalidades o time também fez boas performances. Luiz Eduardo Cupertino foi Campeão AMOG 2018 no Laço em Dupla em Muares. E Rodrigo Nieves foi Campeão Pré Futurity do Campeonato NSQM De Rédeas.

A Organnact comemora com seus atletas cada pódio e os parabeniza pela dedicação de sempre. Conheça toda a linha para equinos da Organnact ou confira mais informações no site www.organnact.com.br.

Por Camila Oliveira

MTB – 83689/SP

www.assessoriapontes.com

Assessoria Pontes

Usuário destinado à administração do site da Assessoria Pontes, que desde Janeiro de 2011 atua produzindo press-releases, logotipos, realizando disparos de e-mail marketing, e fazendo análise de investimento para ações de marketing dentro do setor e estudos de mercado no mundo Equestre.

Deixe um Comentário