Time Organnact fecha a temporada de provas com vitórias em São Paulo e Paraná

Os atletas foram Campeões no Tambor e Laço em Dupla e na corrida o Haras Fazenda Regina WA obteve quebra de recorde.
 
O calendário de provas de 2017 vai chegando ao fim e o TIME ORGANNACT encerra sua participação com chave de ouro nas disputas ocorridas no Paraná e São Paulo entre 15 a 17 de dezembro.
 
Na 4ª Etapa da III Copa Rancho Brasil no Paraná, Rafaela Slaviero fez bonito faturando duas vitórias com Sporty Maple. A dupla venceu na Feminina com 17s641 e também a Amador com 17s606. Rafaela também conduziu Perkin French Girl e foi Reservada Campeã na Feminino com 17s684. Quem também saiu vencedor foi Cleber Elias Lopes. Com Babalu Ta Fame, ele foi o Campeão da Aberta Sênior alcançando 17s143, o melhor tempo da prova. Cleber foi ainda Reservado Campeão do Tira Teima com Babalu ao registrar 17s518. E 2º colocado do GP ABQM com Doc Famous ZD marcando 17s533.
 
Em São Paulo na 2ª Prova de 3 Tambores da Alta Paulista em Lucélia, o destaque do time foi Vagner Simionato. Sobre a sela de WV Mickey Of Fling, Vaguinho venceu 3 categorias: o GP ABQM com 17s290, Aberta Júnior com 17s175 e Aberta Master com 17s364. O treinador foi ainda Reservado Campeão da Aberta Master com WV Extra Red ao marcar 18s314. Edgard Rogério Ribeiro também fez bonito na prova conquistando o troféu de Reservado Campeão no GP ABQM guiando Ta Fame Brasil fazendo 17s701.
 
Quem também se sobressaiu foi Renan Gruman, que foi Campeão na categoria Aberta do Rodeio De Igaratá – SP. O time também foi destaque no Laço em Dupla em Itumbiara – GO. Marcos Roberto foi Campeão e Reservado da categoria Aberta de Laço em Dupla e Campeão do Fast Time.
 
E na corrida, o Haras Fazenda Regina (WA) brilhou alcançando um grande feito. A Yo Soy De Punta foi recordista mundial dos 800m no Jockey Clube de São Paulo. O recorde não era batido desde 2012. Roberto Sylvio Abdalla, proprietário do haras, celebrou o resultado nas redes sociais: “WA e Organnact brilharam sábado passado em Cidade Jardim, conseguindo um feito histórico. Baixamos mais de meio segundo”, comemorou Roberto.
 
A Organnact parabeniza seus atletas por mais um final de semana vitorioso. E acima de tudo parabeniza e agradece pelo ano incrível, repleto de vitórias e momentos especiais. A Organnact agradece por todas as parcerias construídas e fortalecidas a cada ano que passa. Conheça toda a linha para equinos da Organnact ou confira mais informações no site www.organnact.com.br.
 
Por Camila Oliveira
MTB – 83689/SP
www.assessoriapontes.com

Assessoria Pontes

Usuário destinado à administração do site da Assessoria Pontes, que desde Janeiro de 2011 atua produzindo press-releases, logotipos, realizando disparos de e-mail marketing, e fazendo análise de investimento para ações de marketing dentro do setor e estudos de mercado no mundo Equestre.

Deixe um Comentário