Victory Fly se consagra como BICAMPEÃO AWARDS ABQM em 2017 com mais de 1.700 pontos por RMT! ISSO É VF

Vencendo pelo segundo ano consecutivo e assumindo o BICAMPEONATO, Victory Fly é ABQM AWARDS em 2017 com mais de 1.700 pontos.

“O Garanhão dos Três Tambores” Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) conquistou durante a temporada 2017 o Bicampeonato ABQM AWARDS contabilizando mais de 1.700 pontos conquistados por sua progênie. Victory que já havia vencido e assumido o título em 2016 também com mais de 1.700 pontos após uma campanha brilhante de seus produtos, se reafirmou durante o ano de 2017 e se colocou como o melhor reprodutor pelo Ranking ABQM de garanhões.

Vale lembrar que o AWARDS é o oscar do cavalo quarto de milha e que apenas um seleto grupo de garanhões consagrados alcançou este feito impressionante. Neste ano os destaques por parte de seus filhos foram Top Fly Jay VS (Victory Fly VM x Tina Play Lena por Jazzy Jay) entre os machos que conseguiu 82 pontos e Carol To Fly MPQ (Victory Fly VM x Carol Streak por A Streak Of Cash) detentora de 107 pontos.

No total Victory Fly soma mais de 6.300 pontos assumindo a segunda posição no Ranking Geral de todos os tempos pela ABQM com mais de 200 filhos pontuados. Possui ainda ganhos superiores aos dois milhões, seiscentos mil e cinquenta mil reais com cerca de 270 filhos premiados. Conta 28 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 87 tempos abaixo dos dezessete segundos e é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

Por Halysson Pontes

MTB – 71366/SP

(11) 99590 9000

halyssonpontes@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br

Assessoria Pontes

Usuário destinado à administração do site da Assessoria Pontes, que desde Janeiro de 2011 atua produzindo press-releases, logotipos, realizando disparos de e-mail marketing, e fazendo análise de investimento para ações de marketing dentro do setor e estudos de mercado no mundo Equestre.

Deixe um Comentário